terça-feira, 31 de julho de 2012

Wild West 2012

Em 2010, eu e alguns amigos(Golin e Simone, Galdino e Djina, Prado e Cris)  fizemos uma viagem para a terra do Tio Sam,  com o objetivo de rodar de moto e conhecer algumas das mais belas paisagens daquele país.
Esse empreendimento foi denominado de Wild West 2010 e começou pela maravilhosa Las Vegas, passando pelo Vale da Morte, o Park Yosemite, a aconchegante San Francisco, curtindo as curvas da Califórnia 1 e terminando na grande Los Angeles.
No jantar de despedida do tour, o nosso guia Peter nos falou que esse roteiro não era o mais bonito e sim aquele que se inicia em LA, passa pelas cidades da Route 66, Grand Canyon e termina em Vegas. Pronto, estava lançada a semente para mais uma divertida viagem.
Ao mostrar nossas fotos e falar sobre o projeto de 2012 para alguns amigos, começaram a aparecer interessados nessa empreitada e de três casais inicialmente certos, passamos para 19 pessoas. Sairemos dia 31 de agosto para essa bela viagem.
Acertamos o roteiro para sairmos de San Francisco, dia 4 de setembro,  percorreremos a Califórnia 1 novamente, conhecendo Carmel, Morro Bay, Solvang (parada naquela cidade dinamarquesa que possui vários Moinhos, vinhos queijos e chocolatarias), sem deixar a bela Santa Barbara para trás. Vai ser uma festa só em dois dias de viagem!
Em LA, já no dia 6, não deixaremos por menos! Vamos para Calçada da Fama, Chinese Theater, Double Theater (antigo Kodak, onde entrega o Oscar), o famoso letreiro de Hollywood em 2 lugares, Sunset Strip, Casa dos famosos de Bervely Hills, UCLA, LACMA, Rodeo Drive, The Grove, Santa Monica Pier, Venice Beach, Malibu e o que mais for possível.
No dia 7 de setembro, na Eagle Riders de LA, será o dia que pegaremos  as belas máquinas da Harley Davidson e devolveremos as três vans que alugamos em San Francisco no aeroporto.
Vamos conferir tudo e colocar o pé na estrada, ou melhor – as rodas na estrada! Olha só o roteiro da nossa viagem de 2012!

Mas para tudo dar certo, temos que planejar e curtir cada momento dessa viagem dos sonhos.
Depois eu conto tudo bem direitinho!