domingo, 2 de setembro de 2012

Dia 2 de setembro - San Francisco 2º Dia

Acordamos cedo e ao olhar pela janela estava tudo branco. O nevoeiro dominava a bela San Francisco. Era o prelúdio de um dia maravilhoso com sol a pino e céu de um azul sem igual!
Combinamos de sair às 09h e todos já estavam empolgados logo cedo. O Afonso estava bem melhor da coluna, deve ter sido a massagem que a Lilian fez. Tudo certo e a cidade a nossa espera.
O ponto final do Cabel Car fica muito próximo do nosso Marriott e ficamos espantados com o tamanho da fila para embarque nesses simpáticos trenzinhos. O único problema é que a capacidade de transporte é pequena e eles só saem de 10 em 10 minutos. Mas quem pode ficar com receito no meio de tantos amigos e de um belo papo de espera!
Andamos pela cidade nesse charmoso trem e decidimos conhecer as curvas do Lombard St.
O Zico ficou assustado com a inclinação da subida da rua, mas andou por ela tal qual uma criança. Ligou o som do celular para ouvir o som dos passarinhos enquanto caminhava. Valeu Zicão!!!
Crianças andando por San Francisco. Era isso mesmo, todos pareciam crianças alegres em meio às ladeiras cheias de flores pela cidade. Foram muitas fotos, na subida, e a bela visão da cidade lá de cima e a surpresa da vista de Alcatraz do alto da ladeira. Foi tudo de bom!
Mais uma caminhada e a chegada ao Pier 39. Lindo como sempre a tendo diversas atrações. Até o Jack Sparrow estava lá! Focas,  aves e todos nós em meio àquele lindo lugar.
Almoçamos no Bubba Gump, restaurante especializado em frutos do mar. Teve gente que quis patas de caranguejo, outros camarão, mas o que todos não abriram mão foi de um bom papo com a companhia de grandes amigos. Isso é tudo de bom!
Depois do almoço, fomos ver o espetáculo das focas e apreciar a Golden Gate, porém a névoa insistia em ficar cobrindo a bela ponte e nos deixando com água na boca.
Perto do Pier, tem uma loja da Harley e não só os homens quanto as meninas quiseram ver umas roupinhas. A conclusão dessa história foi a felicidades dos vendedores da HD. As meninas acharam uns casacos lindos da Harley por apenas U$ 80,00. Foi uma festa só!
Voltamos para o hotel, mas antes passamos no Walgreens. Todos aproveitaram para se abastecer de comida para o café da manhã e alguns itens de maior necessidade. Assim, economizamos o valor do breakfast do hotel, poupando os U$ 17,00 por pessoa, mais taxas de 16% e gorjeta.
Amanhã, nos encontraremos às 7:45h para combinar mais uma bela saída!































Tudo acontece em San Francisco.
Vocês imaginem que estávamos subindo a Lombard St e achamos esse aí com um belo enfeite na orelha. Brinco de princesa é o nome.
Será que ficou bom? Decidam vocês....