terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 4 de setembro - San Francisco para Morro Bay

Ao acordar, tivemos uma surpresa colocada pelo pessoal do hotel embaixo da porta. Já havia o valor das despesas que cada casal realizou e, com isso, o check-out foi realizado em menos de 1 minuto por quarto. Excelente!
Marcamos para sair cedo e conseguimos iniciar o deslocamento dos 19 para pegar as vans, no aeroporto, só às 07:15h. Metrô vazio e viagem tranquila até a locadora Alamo. Fizemos um up-grade na classe dos carros para mais conforto de todos e aumento da capacidade de bagagens. Foi bem melhor!





Iniciamos o deslocamento pela California 1 até Morro Bay, apreciando a bela paisagem e parando, sempre que possível para bater umas fotos.
Avistamos, na rodovia, três "pequenas" motos estilizadas e paramos para umas fotos. Foi uma verdadeira festa, principalmente pela bagunça da turma e devido ser um local especializado em coisas para motociclistas!!!























































Paramos para o almoço em Monterrey. Uma bela cidade com um lindo aquário. Como o preço individual para visita estava salgado (U$ 35,00 por cabeça) e o tempo escasso, fizemos a opção de dar um passeio pela cidade e almoçar comer.

















Pegamos os carros às 16h com destino ao Big Sur Park, para conhecermos algumas sequóias e todos ficaram encantados com essas árvores gigantescas. Teve gente que não se aguentou e quis subir nesse “arbusto”!







Seguimos para Morro Bay, passando agora por uma praia que é frequentada por muitos elefantes marinhos. É muito barulho e diversão desses grandes bichos. Até chegar lá, foram muitas curvas e gente passando mal que nem criança. Nada que uma parada no acostamento, e um Dramin não resolvessem!









O hotel de Morro Bay é muito simples, mas confortável.
Amanhã, após a o café da manhã, devemos seguir com proa de Los Angeles às 08h. O Sandro, nosso guia, vai estar nos esperando em 42505 Pacific Coast Highway Malibu, CA 90265. Eles chamam esse bar de Bar dos Motoqueiros e é localizado na PCH (Pacific Coast Highway). Depois de nos encontrar, vamos parar na Paradise Cove, uma praia bem legal, e seguimos para Malibu e Santa Monica, onde tem a placa do final da Route 66. Dependendo da hora que chegarmos em LA, vamos para alguns outros pontos turísticos ou podemos passar na Best Buy para comprar mais alguns eletrônicos. MARAVILHA DE VIAGEM!!!
Até amanhã!