quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia 6 de setembro - Los Angeles 2º Dia

As orientações do Galdino estão fazendo efeito. Toda a turma está de parabéns, pois veem cumprindo os horários rigorosamente. Isso diminuiu o estresse dos participantes da viagem e agiliza o início dos passeios programados para cada dia.
Assim, marcamos a concentração para às 07h, pegamos os carros e já estávamos indo para o nosso passeio às 07:30h.
Mesmo com o trânsito pesado, conseguimos agilizar o nosso deslocamento para visitar a calçada da fama e ver onde há a premiação do Oscar. Cada um foi caçando o local onde estava a homenagem aos seu ídolo e não faltou aqueles que procuraram o local onde o Pato Donald deixou a marca das suas lindas patas!
Falando sério, achamos o local onde a Carmem Miranda colocou as suas mãos e pés, no concreto, e ficamos impressionados pelo tamanho diminuto deles. No grupo, não há ninguém com esses membros tão pequenos! Ela deve ter sido muito tampinha!
Depois disso, o Sandro nos levou a um local muito próximo ao letreiro de Hollywood, onde todos se sentiram verdadeiros artistas.
Seguimos para ver as diversas mansões dos artistas, parando em frente a antiga casa do eterno Elvis, a qual fica bem perto da Julia Roberts e da mansão do famoso Wagner Golin! rsrsrs
Como motociclista que se preze não fica muito longe de uma moto, fomos na loja Cycle Gear para comprar itens de vestiário e peças por um preço bem camarada. Eles dão até desconto de 10% para militares da ativa que apresentarem as suas ID! Valeu a dica Sandro!
O nosso almoço foi em um restaurante Zen “all can’t you eat”, com direito a frutos do mar, salada e sobremesa por apenas R$ 9,99. O pessoal só faltou sair de lá rolando de tanto comer! Ainda bem que chegamos para o almoço tarde e acabamos aproveitando todas as opções do cardápio!
Como a Eagle Rider só abre às 09h, vamos fazer o check-out às 07h para sair do hotel às 07:30h com toda a turma amanhã. Deixaremos o pessoal na empresa e o Fábio, Afonso e eu vamos devolver os carros na Alamos em seguida. 
Às 20h fizemos um brifim com todos os pilotos da viagem. Foi muito bom, pois tiramos várias dúvidas e ainda padronizamos os procedimentos de conduta do grupo, adequando às regras de trânsito dos EUA. Foi muito bom!
Amanhã, começaremos a rodar de moto. Todos já estão preparados e ansiosos para pegar a estrada em direção a Route 66 e comemorar, na estrada, o aniversário do Carpe Dien. Agora, a diversão só vai aumentar...