sábado, 8 de setembro de 2012

Dia 8 de setembro - Palm Springs para Lauglhin


Marcamos para tomar o café da manhã às 7h e já entregar as malas para o Sandro. Acontece que o hotel estava sendo utilizado por mais dois grupos de motociclistas da Eagle Ride. A conclusão foi uma demora de quase uma hora para sermos atendido e terminarmos o café! Acabamos saindo mais tarde do que queríamos.
Logo pela manhã, a temperatura já estava alta em Palm Springs e aumentou mais ainda quando fomos visitar, bem perto do hotel, uma Marilyn Monroe enorme. Linda homenagem a uma belíssima artista!







Abastecemos a moto e o motohome e foram quase U$ 250,00 de pura gasosa. As motos estão muito econômicas e devem estar fazendo perto de 22km/l. Caímos realmente na estrada quase às 09:40h. Foi muita estrada com um visual do deserto sem igual!









Pegamos a famosa Route 66, mítica estrada desejada por todos os motociclistas do mundo. Um tapete para deslizarmos as nossas HD!
No Roy’s, tiramos as famosas fotos da estrada e inovamos na pose. Vejam como ficou legal! Essas fotos são para o Mau Mau e o Cezinha recordarem e babarem!!!
















Chegamos cedo, em Laughlin, para nos hospedarmos no Casino Aquario, e aproveitamos para já deixar as motos e o carro de apoio abastecidos. Foram mais U$ 280,00.