segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia 10 de setembro - Grand Canyon para Monument Valley

Tomamos um bom café da manhã, no hotel, e saímos às 07:30h. Ficamos sabendo que a nossa rota poderia ser diminuída em 50 milhas se fossemos por dentro do parque Grand Canyon. Acabamos fazendo esse sacrifício e nos deliciando com uma paisagem sem igual. Um verdadeiro colírio para os olhos!












Depois da saída do parque, demos uma parada para a foto oficial do nosso passeio. Paramos na entrada de uma aldeia tendo como pano de Grand Canyon e colocamos todas as motos perfiladas com os respectivos pilotos e garupas.





O Sandro mais uma vez se superou e subiu no motor home para ter um ângulo melhor da gente. O cara é muito legal!

A turma acabou elegendo um xerife para o grupo e o Afonso fez a entrega da estrela ao Galdino. O homem é muito preocupado com os horários e fica agitando todo mundo. Valeu Galdino!
A Mara também entregou a estrela para a nossa coordenadora da viagem. Agradecemos do fundo do coração à nossa madrinha Djina.





O nosso objetivo de hoje era o Monument Valley. Fomos em direção a esse parque e não tínhamos idéia da sua grandiosidade. As formações rochosas são enormes e de um vermelho intenso. Não há palavras para descrever tudo aquilo que vimos. A paisagem é deslumbrante!






































Depois do parque, fomos direto para o hotel e chegamos bem cedo, cinco da tarde, principalmente se comparado com ontem. Agora, é aproveitar o calorzinho e ir para piscina relaxar!
Amanhã tem mais!!!!