quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia 12 de setembro - Bryce Canyon para St George

Hoje o dia amanheceu lindo mais uma vez. O céu estava incrivelmente azul, prelúdio de um passeio de moto sem igual.
Fizemos o abastecimento da motos antes de sairmos do nosso hotel e já tivemos uma boa surpresa. O grande Afonso não estava na sua HD. Ele e a Lilian estavam sorridentes em cima de uma Gold Wing. O Orselli pegou o trike e passou a sua moto para ele. Foi amor à primeira volta, tudo registrado nessas fotos.




Partimos diretamente para o Bryce Canyon, e fomos conhecer um parque onde se destacam as formações rochosas em meio a uma vegetação rica em pinheiros. Foi puro colírio para os nossos olhos. Nem mesmo a altitude (perto de 2.700 metros), com o seu frio característico atrapalhou. 


























Depois, fomos em direção ao Zion Park, onde há a grandiosidade do canyon visto por dentro. Se o Grand Canyon impressiona por sua grandeza, o Zion impressiona pela sua beleza. Não existem palavras para traduzir como é bonito essa parte dos EUA. É pura magia!






















Amanhã, estaremos partindo para a última etapa da nossa viagem de moto. Até hoje, pegamos as mais diversas temperaturas. Desde o calor escaldante do deserto de Mojave, até as frias temperaturas dos elevados parques montanhosos do estado de Utah. Foram diversas emoções, alegrias e divertimentos em um passeio realizado com o máximo de carinho e principalmente amizade entre aqueles que curtem e que querem se divertir sobre duas rodas.
Como a devolução das motos só ocorrerá no dia 14, às 16h, vamos aproveitar e rodar bastante em Vegas, curtindo as compras e indo na maior loja da HD da cidade. A festa vai continuar sobre as motos até o último minuto. Aguardem...