quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia 13 de setembro - St George para Las Vegas

Hoje o dia foi muito tranquilo. Rodaríamos pouco (+ 160 milhas) e a única obrigação era rodar com segurança nessa última etapa da viagem, curtir um pouco mais o deserto e visitar a Rover Dam.
O Fábio mais uma vez liderou o grupo nesse percurso e fomos para Las Vegas pela interestadual. Asfalto muito bom, como sempre, mas com vários caminhões enormes. Eles gostam de correr e como estávamos sempre dentro do limite da rodovia, éramos constantemente ultrapassados por essas jamantas. Haja deslocamento de ar lateral!

Chegamos na hidrelétrica de Rover Dam próximo do meio dia e estava muito quente. Não sabíamos se deveríamos tirar fotos ao sol ou correr para o ar condicionado do restaurante. Acabamos fazendo os dois!
A barragem fica na divisa dos estados do Arizona e Nevada. Foi construída no período de 1931 e 1936 para abastecer esses estados e o sul da Califórnia. Sua água vem do degelo e é de um azul sem igual.




























Hoje, estávamos imaginando tirar a foto de despedida do grupo, mas deixamos para amanhã cedo devido ao calor.Agora, são 19h e está fazendo 34ºC lá fora!
Fizemos uma reunião de todos e o Fábio e o Afonso, muito emocionados, fizeram um agradecimento pela compreensão, solidariedade, paciência e amizade de todos os amigos do Carpe Dien nessa viagem.



À noite, jantamos no Haley Davidson Café. Esperamos quase uma hora para sentarmos. O gerente apenas falava que ele não tinha garçons suficientes para servir mais clientes e não deixava ocuparmos as mesas vagas. Vai entender a cabeça desses gringos!
Enquanto esperávamos, aproveitamos para curtir as motos e tirar algumas fotos. Foi show!!!
















Amanhã, vamos tirar a foto de despedida e fazer um tour por Vegas para desfilar com nossas máquinas pela terra do neon.
Será o último dia com as motos, mas o passeio continua pelas atrações de Vegas!!! 
Enquanto isso, vamos curtindo o Excalibur Casino-Las Vegas!