sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia 14 de setembro - Las Vegas 1º Dia

A diversão com as motos está acabando. Sendo assim, o negócio é aproveitar até o último momento!
Marcamos a saída do hotel para às 09h, mas acabamos saindo para a foto de despedida somente às 09:50h. Mais uma vez fomos brindados por um azul do céu sem igual, realçando as cores dos monumentos e da bela arquitetura de Vegas.
O calor já estava forte e o Fábio mais uma vez reclamou que a Harley esquenta muito. Ele só esquece que esquentar e vibrar são pleonasmos para o mito da HD!!!
A foto da despedida tinha que ser muito especial e o Afonso bolou alguns detalhes que ficaram muito bons, principalmente na sequência em que jogamos os coletes. O Cezinha vai ter que colocar essas fotos no site do Carpe Dien. Vai ser um baita incentivo para os amarelos fazerem esse passeio. O nosso guia Sandro já está esperando em LA para o apoio para todos os nossos amigos!







Como o pessoal começou a abusar das compras, adquirimos mais algumas malas e depois fomos comprar eletrônicos na Fry’s e acabamos almoçando por lá.
Já estava perto da 15h e resolvemos sair para entregar as motos na Eagle Rider, parando antes em um posto para encher os tanques.
Na nossa contabilidade, foram 1.708 milhas (2.733km) rodadas sem nenhum acidente e tendo sempre como objetivo o cumprimento dos procedimentos de conduta do nosso grupo. Valeu para o Fábio pela liderança segura e aos nossos anjos Afonso e Golin pelo grande apoio! Aos integrantes do nosso grupo e das nossas garupas, tenham certeza que a manutenção das suas posições no grupamento e as sinalizações empregadas foram de grande importância para a segurança de todos, principalmente rodando em meio ao grande número de veículos nas interestaduais.

Para fechar o passeio com chave de ouro, estouramos um champanhe e batemos mais umas fotos na Eagle Rider de Las Vegas com todo o grupo unido e feliz com esse grande passeio.
Valeu pessoal!!









Hoje, tem Vegas até a madrugada e diversão que não acaba mais. Viva Vegas...
Viva o nosso passeio.
Viva o Carpe Dien.