domingo, 16 de setembro de 2012

Dia 16 de setembro - Las Vegas 3º Dia


O fechamento do nosso dia 15 foi realizado como nunca. A apresentação do Show Love do Cirque du Soleil foi a coisa mais bonita que poderia acontecer. Todos, sem nenhuma exceção, ficaram emocionados em ver toda aquela bela coreografia realizada ao som dos Beatles.
Pensávamos que essa apresentação seria mais voltada a acrobacias sensacionais, desafiando a força da gravidade. Na realidade, ela extrapolou a emoção e a pura beleza humana. Foi um verdadeiro show da Broadway assistido em Las Vegas. 
S E N S A C I O N A L!!!







Depois dessa forte emoção, fomos passear pelas ruas e hotéis da bela Las Vegas, chegando ao nosso hotel já no dia 16, perto das três da manhã. Foi tudo de bom.
A saudade de andar de moto já está sendo sentida por todos e, para compensar essa perda, o negócio é  fazer compras... As meninas estão se dedicando com empenho a essa atividade e não querem nem dormir. Logo cedo, todos já estavam acordados indo fazer suas comprinhas nas diversas lojas da cidade.
Combinamos o almoço no restaurante Buca di Peppo do hotel Excalibur. Comemos uma massa muito boa e farta, foi um verdadeiro “almojanta” realizado às 15h!


A parte da noite foi para mais passeios pelos hotéis e curtir o bom papo com os amigos. A conversa e os passeios foram tão bons, que não vimos o tempo passar e acabamos indo dormir às 03h do dia 17.



















Estamos agora se preparando para curtir o último dia da nossa viagem, agora gastando os últimos dólares e, para variar, passeando mais ainda. Fazer o quê – somos Carpe Dien e temos que aproveitar a vida!