terça-feira, 28 de maio de 2013

28 de maio de 2013 - Londres para Lisboa




Hoje é o nosso último dia em Londres e gostaríamos de aproveitar para dar um passeio, na parte da manhã, já que o nosso voo para Lisboa parte somente às 16h.



Logo ao acordar, vimos que estava chovendo e o frio continuava. Acabamos decidindo ficar no hotel conversando com os nossos amigos e ir direto para o aeroporto.



Embora o aeroporto seja longe, na Inglaterra há uma rede de transporte público de dar inveja. Pegamos o metro e fomos para a estação Vitória, com conexão para o trem que nos levaria até o aeroporto de Gatwick, onde nos despedimos dos nossos amigos Zico & Mara. 

O trem para Gatwick foi rápido, confortável e silencioso. É em educação e infraestrutura que o nosso país deve se espelhar para alcançar o desenvolvimento e não no assistencialismo barato para a compra votos!

Em Gatwick, existem dois terminais, o sul e o norte. Embarcamos, no terminal sul, que é bem maior que o aeroporto de Guarulhos. Tudo muito organizado, limpo e confortável!



Embora atrasado, o voo da TAP foi muito tranquilo e, logo depois do pouso, fizemos o nosso deslocamento para o hotel pela boa rede de metro de Lisboa. Tudo muito limpo e prático, por um preço mais do que justo.



Agora é descansar e aproveitar o nosso último dia de férias antes de voltar para a loucura de São Paulo!