sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um novo projeto – Europa 2014 de BMW R1200GS


Eu não sonho, viajo!!!

Já está fazendo quase um ano que realizamos uma grande viagem pela Europa. Foi o nosso primeiro tour de moto pelo velho continente e aproveitamos para conhecer o centro norte da Espanha e Portugal, utilizando o roteiro sugerido pela empresa MotoXplorers conhecido como Rota dos Reis.

Foi muito bom ter rodado por Lisboa e Madri, além de andar pelo caminho de São Tiago de Compostela, vendo os peregrinos sendo levados pela fé até a catedral de São Tiago. Foi emocionante, além de gratificante!

Agora, estamos com novas ideias. Vamos motocar novamente de BMW pela Europa, conhecendo as terras de além Tejo de Portugal, o litoral Espanhol do mediterrâneo até Barcelona e voltando pelo interior da Espanha e Portugal, dando uma passada por Zaragoza, Toledo, Segóvia, Ávila e agradecendo a proteção de Nossa Senhora, em Fátima, sem antes deixar de passar por Marvão, cidade mais alta de Portugal.

Vejam como ficou o nosso roteiro de mais de 3.600km de belas estradas, que mais parecem um tapete e ainda usando as novas GS 1200 LC. Vai ser uma delícia...


A nossa moto já está reservada junto a competente MotoXplorers de Lisboa e tenho certeza que será tudo de bom esse novo projeto! E que chegue logo setembro, pois queremos andar de GS por aquelas bandas, sempre com a minha querida e inseparável garupa Sândala.



Isso tudo acontece devido termos sidos instigados pela aventura, aumentando nossa vontade incontrolável de fazer jus à uma das frases de Amyr Klink:
"Um homem precisa viajar por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário