sábado, 6 de setembro de 2014

06 set - Ronda para Granada de BMW R 1200 GS



Tínhamos programado sair cedo do hotel, para antes de ir para Granada esticar até Serra Nevada. Porém, como não é época de neve e o hotel de Ronda é super bonito, alteramos nossa programação para curtir ainda mais a Finca de Los Pastores de Ronda...

Muitos jardins e animais soltos: coelhos, pavão, galinha, patos, bambis, muitos cavalos, touro da raça utilizada nas touradas e, inclusive, um cavalo albino de olhos azuis!
 


 
 
 

Vale salientar que este hotel  é meio escondido e tivemos dificuldade em encontrá-lo quando da nossa chegada em Ronda. Logo que passamos pelo portão, pensamos inclusive que tínhamos entrado em uma propriedade particular. 
Pedimos informações em uma das habitações a um casal inglês que já estava hospedado lá.
Conversamos muito, ele comentou inclusive que tinha nascido em Petrópolis, o seu pai trabalhava na Central do Brasil e operava no trecho Petrópolis-Rio  e que, ainda criança, foi para Inglaterra. 
Batemos um bom papo.....



















Bem, saímos ao meio dia para Granada e, como sempre, a estrada estava um espetáculo! Chegamos ao nosso hotel às 14:30h, bem no centro da cidade. Roupa trocada e partimos para conhecer a Catedral e os castelos e jardins de Alhambra.



















Tudo muito bonito e bem cuidado, porém  como estava extremamente quente, o corpo sofreu com o cansaço, mesmo assim valeu a pena!
Voltamos ao hotel, logo após o jantar, umas nove da noite e ainda estava claro. Que dia bom esse nosso!
Hoje, rodamos 190km.